JUCESP - Escritório Regional Bauru

BAURU / SP   •  
ÁREA RESTRITA

Coluna SIMPI

EVENTO DO V.R.E. EM BAURU TEM A ADESÃO DE NOVAS PREFEITURAS

A Junta Comercial do Estado de São Paulo, em parceria com o SEBRAE, e com o ER. JUCESP-BAURU, através de Evento realizado na sede do SEBRAE, no dia 15 de maio, tendo como meta principal a divulgação técnica para futuros novos municípios de nossa Região, se conveniarem ao V.R.E. Ao todo compareceram representantes de 10 municípios. O Evento contou com a presença do Sr. Fernando Costa de Matos, da Diretoria de Atendimento ao Cidadão, da JUCESP-SP, que foi o responsável sobre a apresentação sobre todos os temas relativos a utilização do V.R.E. – Via Rápida Empresa. “Essa apresentação do sistema a futuros conveniados tem o objetivo principal de demonstrar aos municípios que ainda não fazem parte do convenio o quanto o sistema V.R.E. tem se tornado um sistema sólido e ágil, mantendo o foco na desburocratização e dando possibilidade as novas cidades do Estado de São Paulo, realizarem todos os tramites para a abertura de uma empresa em apenas 24 horas, é bem verdade que esse prazo deve ser observado que se trata das empresas de baixo risco. Hoje o Estado de São Paulo conta com 285 prefeituras conveniadas. A meta a ser atingida até dezembro pf é conveniar e conceder atividade plena a 350 cidades”, frisou, o palestrante.  

Compareceram no Evento os seguintes municípios: Borebi, Bauru, Bernardino de Campos, Duartina, Lençóis Paulista, Pereiras, Pederneiras, Reginópolis, Santa Mercedes e Piratininga.

O evento foi uma parceria entre Jucesp/SP, ER-JUCESP-BAURU, Sedecon, Sebrae Bauru, Sebrae Botucatu, Sebrae Ourinhos e Sebrae Presidente Prudente.

 

•  Veja outras informações
AJUNTA
Associação de Junção e Apoio as Entidades
 
JUCESP - Escritório Regional Bauru
Fone / Fax: (14) 3235-3400
  Rua Araujo Leite, 25-15 - Altos da Cidade - CEP 17012-055 - Bauru / SP           E-mail: contato@jucespbauru.com.br
 
Entidade conveniada